Conheça os Tipos de Plataformas Elevatórias para Locação

São ideais para trabalhos internos sobre pisos nivelados, pois geram baixos níveis de ruído e não emitem gases. Também podem ser utilizadas em ambientes externos com ótimo desempenho.

Oferecem mais espaço de trabalho e maior capacidade de elevação, suportando mais trabalhadores e equipamentos simultaneamente. Ideais para pisos desnivelados ou não pavimentados.

Proporcionam o alcance e a pot√™ncia necess√°rios para servi√ßos que exigem um alcance acima e por cima de obst√°culos, facilitando trabalhos em √°reas de dif√≠cil acesso como instala√ß√Ķes industriais.

Fornecem o alcance extra que você precisa para trabalhar por cima e ao redor de obstáculos no canteiro de obras. Ideais para trabalhos em áreas externas e terrenos irregulares, oferecendo ótimo alcance.

São excelentes para trabalhos que exigem alcance máximo tanto na horizontal quanto na vertical. Devido ao seu design de apenas uma lança, alcançam elevação máxima em muito menos tempo.

Feitas para serem utilizadas sobre superf√≠cies planas, estas PEMTs apresentam dimens√Ķes compactas e eleva√ß√£o direta para cima, tornando-as extremamente f√°ceis de operar mesmo nos menores espa√ßos.